4 venenos (Culpa, Vergonha, Medo e Ansiedade) que atrapalham seus melhores planos

4 venenos (Culpa, Vergonha, Medo e Ansiedade) que atrapalham seus melhores planos

Em alguns momentos de nossa trajetória profissional, trabalhando com desenvolvimento humano, eu e o Braz, meu marido, ficávamos encucados com o fato de algumas pessoas não alcançarem seus melhores planos, embora fossem disciplinadas e comprometidas.

Depois de muito estudo, mentoria e prática, descobrimos que existem 4 elementos capazes de derrubar qualquer vontade, plano e, consequentemente sonhos. Quatro venenos que minam nossa energia e que nos fazem desistir (as vezes, de tudo!)

2 desses venenos estão no nosso passado: Culpa e Vergonha e os outros 2 no nosso futuro: Medo e Ansiedade

 Nem é preciso discorrer sobre Culpa, Vergonha, Medo e Ansiedade…tenho absoluta certeza que você sabe o que são e como mexem com você!

Identificar os 4 venenos em nossa vida é tarefa fácil. Difícil é saber como superá-los, não é mesmo?

Bem, a boa notícia é que nós, eu e o Braz, também descobrimos como driblá-los, e queremos compartilhar essa experiência com vocês!

Nesta 5ª feira, 26/11 às 20h (horário de Brasília), o Braz, meu marido estará ao vivo, falando sobre estes 4 venenos.

O Braz é um expert nesse assunto e desenvolveu um método eficaz de driblar a culpa, vergonha, medo e ansiedade que te impedem a ter uma vida com mais realizações, e somente, nesta 5ª feira, ele te conduzirá por uma de suas técnicas, ao vivo, para que você tenha, além do conhecimento, recursos para deslanchar seus planos.

Assista, comente, compartilhe!