A gratidão nossa de cada dia! Será possível?

Hellooo!!!

 

Tudo bem?

 

Semana passada, falei para você sobre uma pesquisa americana que identificou dois fatores para se manter alegre: um era a visualização do “seu melhor eu” e o outro a manifestação da gratidão.

 

A gratidão nossa de cada dia! Será possível?

 

Será possível manter-se grato mesmo nos momentos difíceis?

 

Eu te digo que sim!

 

Mas é preciso aprender como. Fazer da gratidão um hábito em sua vida.

 

Para se formar hábitos novos é necessário rotina e persistência.

 

E rotina e persistência só conseguimos quando sabemos dos benefícios que vamos ter, não é mesmo?

 

Veja só, hoje você tem o hábito de escovar os dentes todos os dias, quando você era criança, sua mãe precisava ficar no seu pé o tempo todo para fazer isso, depois com o passar do tempo, você percebe que se escovar os dentes diariamente, você vai espaçar suas visitas ao dentista e seus dentes ficarão mais saudáveis. O benefício de escovar os dentes fica claro, então, você escova! Independente de como foi seu dia, bom ou ruim.

 

Com a gratidão acontece da mesma forma. Se você agradece, sente os benefícios na sua vida – nos relacionamentos, na família, na saúde, no trabalho e até com seu dinheiro – quanto mais agradece, mais sua vida se equilibra e mais abundância você atrai!

 

E percebendo os benefícios, você continua agradecendo, mesmo nos momentos mais difíceis…afinal, a esta altura, a gratidão já é um hábito em sua vida!

 

Pensando em ajudar você a adquirir esse novo hábito, escrevi o ebook – “7 Dias de Gratidão para uma Vida mais Equilibrada” e vou dá-lo a você hoje!!

 

Para baixar o seu ebook sobre Gratidão, você precisa se inscrever neste link:

 

http://bit.ly/convitegratidao

 

Ao se inscrever você receberá o ebook e entrará para uma lista de pessoas selecionadas que receberão conteúdos meus, exclusivos, sobre gratidão e temas afins.

 

O ebook vai te ajudar a formar esse novo hábito de gratidão dando os fundamentos básicos para isso. São 7 dias guiados de exercícios de gratidão que podem ser repetidos quantas vezes você quiser.

 

Aproveite para baixar o ebook enquanto estou disponibilizando-o gratuitamente, ok? Não sei por quanto tempo vou deixa-lo disponível.

 

http://bit.ly/convitegratidao

 

Depois, você tem um compromisso comigo!!

 

Compartilhar seus resultados por vídeo ou por email…vou adorar saber dos seus resultados!

 

Um excelente dia!!!

 

Com amor,

 

Luciana Cairo

===============

Quase me esqueci! Vou selecionar os melhores depoimentos em vídeo para ganhar um presente ainda mais especial!!! Depois eu conto os detalhes, ok? Se prepara que vem coisa melhor ainda por aí!!!