Desafio Mental de 10 Dias!

Desafio Mental de 10 Dias!

 

Se você recebeu meu email sabe o que é este desafio!

Se você não sabe do que estou falando é porque ainda não está cadastrado em nossa lista de assinantes, então aproveita e se inscreve aí do lado ==>

Mesmo assim, para você que não sabe do desafio, vou falar rapidinho sobre ele!

 

O desafio é bem simples…

 

Durante os próximos 10 dias, começando AGORA, comprometa-se a assumir o controle total de suas faculdades mentais e emocionais.

Decida que vai ceder a qualquer pensamento ou emoção que não traz nenhum resultado positivo para a sua vida, nos próximos dez dias consecutivos.

Decida focar nas soluções dos seus problemas e não ficar pensando nos problemas que não se resolverão sozinho.

Decida substituir velhos por novos hábitos, como: parar de reclamar e agradecer, dizer que não tem oportunidade e criar um hábito diário de estudo, deixar de comer qualquer coisa e pensar em novas formas de se alimentar melhor e recuperar o seu peso…

 

Está pronto para essa nova abordagem de vida?

Este não é um desafio para qualquer um.

É para pessoas verdadeiramente dedicadas a condicionar novos comportamentos que a levarão a níveis mais elevados de sucesso.

 

E aqui vão algumas dicas para você não se desviar no desafio:

 

  • Durante os próximos 10 dias recuse-se a ceder a qualquer pensamento ou sentimento infrutífero. Recuse-se a perguntas que te enfraquecem (será que consigo? Será que posso?) e palavras negativas (não sei fazer, não consigo, não mereço…)
  • Quando você se pegar focalizando o negativo, use as seguintes perguntas: O que está ótimo neste problema? O que ainda não está perfeito? O que estou disposto a fazer para ficar do jeito que quero? Como posso usufruir do processo enquanto faço o que é necessário para deixar do jeito que quero?
  • Durante os dez dias, certifique-se que todo o seu foco está nas soluções e não nos problemas.
  • Se se pegar cedendo a pensamentos infrutíferos mude o estado rapidamente, mas se continuar cedendo por um tempo mensurável, espere o outro dia e recomece os dez dias consecutivos, independente de quantos dias já tenha completado.

 

 

Prepare-se para mudanças de comportamento!

Pegue as rédeas da sua vida e viva em equilíbrio!

 

Bom Desafio!!

 

Luciana

 

*fonte: Passos de Gigante – Antony Robbins

 

Comentários