Desapega, porque tem mais!!

Desapega, porque tem mais!!

 

Oiiii! Tudo bem com você?

Eu estou meio fanha por causa de um resfriado, mas vamos lá, canta comigo esse trechinho da música do Lulu Santos…prá levantar o astral!!!

 

Tudo que se vê não é
Igual ao que a gente viu a
um segundo
tudo muda o tempo todo no
mundo

Não adianta fugir
Nem mentir pra si mesmo
agora
Há tanta vida lá fora
Aqui dentro sempre
Como uma onda no mar…

 

Essa música não é nova mas traz uma verdade tão atual… “mudança”!

 

Mudança no mundo e mudança em nós mesmos!

 

Hoje acompanhamos em tempo real, as mudanças no mundo, vivemos a era da informação com acesso fácil, inclusive na ponta dos nossos dedos.

 

O que foi ontem, não é mais hoje e amanhã, talvez nem exista, ou, simplesmente se transforme.

 

Nesta era, a única certeza que temos é a mudança.

A velocidade que ela acontece nos surpreende e nos instiga à adaptações cada vez mais rápidas. E somos capazes disso, não importa a idade que tenhamos. Vejo, com muita frequência, de crianças a senhores, o manuseio correto de sofisticados smartphones e tablets, coisas que não imaginávamos ver há 20 anos ou menos. Tudo em busca da adaptação, da informação e da mudança.

 

Se somos capazes de acompanhar mudanças rápidas pelo mundo, por que temos dificuldades com nossas próprias mudanças? Por que não aplicamos, por exemplo, esse padrão de flexibilidade tecnológica nas nossas próprias vidas?

 

Sabe por quê?

 

Porque mudança na gente dói mais!

 

É difícil largar o velho e deixar que o novo se expanda em nós.

 

Mais fácil é mentir para nós mesmos que não precisamos mudar, que está bom do jeito que está, mesmo quando enxergamos possibilidades crescentes e desejos ardentes por uma vida com mais propósito.

 

Praticar o desapego é ponto para mudar. Desapegue-se de velhos hábitos, de velhas conversas, de velhos lugares, de velhas coisas, de velhas roupas.

Dê lugar ao NOVO! … novas ideias, novas amizades, novas sensações.

 

Desapega, porque tem muito mais por vir!

 

Basta desejar a mudança!!

 

Como uma onda no mar!

 

Grandiosa semana para você e um excelente início de mês!!

 

Beijuuuu!

 

Luciana Cairo

 

Cochicho1 – Mês de junho chegou com novidades para as mães! Preparei um ebook novinho, novinho, para mães que querem começar a empreender. E como sei que as vezes dá aquela dúvida sobre o que fazer, escrevi esse ebook que traz 28 ideias de negócios para se começar a trabalhar a partir de casa. Para acessá-lo gratuitamente, basta se inscrever lá no nosso site aqui! Ao se inscrever, além de ganhar o ebook, você entrará para uma lista + que VIP chamada Mãe$ de Valor onde publicarei periodicamente conteúdos sobre empreendedorismo. Se animou? Cadastre-se Lá! aqui! E se você não está nesta vibe mas conhece alguém que esteja, indique! Espalhe pelo mundo…

 

Cochicho2 – Na semana passada comentei que faria um curso sobre Coach executivo. E fiz! E para colocar meus conhecimentos em prática e compartilhá-los com você, vou lançar nas nossas redes sociais uma surpresa bem legal para você ter A Vida Que Você Quer…Fique ligado!