Heyy….! Você não precisar ser perfeito!

Descobri que me sinto feliz em escrever para você porque acabo escrevendo para mim também!

É uma forma de auto terapia, se é que isso existe! Rs

Gratidão por me ouvir (ler)!!

Ser perfeito ou não ser perfeito???

Há pouco mais de um ano optei por não ter empregada todos os dias em casa e, claro, se você é mulher, mãe e esposa, sabe que o serviço da casa fatalmente vai cair nas suas mãos por mais que você delegue algumas atividades para outros membros da família.

Dito e feito.

Quando me dei conta, estava totalmente ocupada com os afazeres domésticos porque queria que tudo estivesse no seu lugar, perfeitamente limpo e organizado. A verdadeira Amélia…aff! Kkkkkk

Caí na armadilha da perfeição e comecei a deixar de fazer outras coisas que gostava, deixei de estar com as pessoas que amo, afrouxei até com meu trabalho…

Isso já aconteceu com você?

Não só nos trabalhos domésticos mas na nossa vida em geral, vou te contar uma coisa: a perfeição não existe! É uma ilusão!

Heyy….! Helloooo! Você não precisar ser perfeito!

Você não precisa ser uma ótima cozinheira para começar um negócio de brigadeiros,

Você não precisa ser a pessoa de corpo perfeito para se casar…

Você não precisa ser o mega, máster, blaster vendedor para começar a trabalhar em uma loja…

E por aí vai…

Perseguir o perfeito é saudável sim, devemos fazer as coisas com capricho buscando o melhor, o que não podemos é deixar que a perfeição nos acorrente e não nos permita avançar na vida.

Além do mais, somos o que somos, não precisamos provar nada para ninguém – rótulos são para produtos, não para pessoas!!

Abraços,

Luciana