Hoje é meu ANIVERSÁRIO!

Hoje é meu ANIVERSÁRIO!

 

Verdade!!!

 

Hoje é meu aniversário!!!

Há 43 anos, precisamente às 7:00 da manhã, eu via a luz do mundo pela primeira vez!!

 

E o que dizer desses anos todos?

 

Foram muitas aventuras, desafios, conquistas, perdas, alegrias, amores, tristezas,… que se somaram e produziram o que sou hoje, um ser humano em desenvolvimento, ainda incompleto, mas feliz!

 

Aniversários são marcos! São oportunidades de avaliar o que já fizemos ou o que ainda não tivemos coragem ou chance de realizar.

 

Aniversários são dádivas! Você não está ficando somente mais velho, mais enrugado, mais rabugento…você está sendo abençoado por estar VIVO! Está mais experiente, menos tolo, mais tolerante (ou não!), mais equilibrado!

 

Aniversários são celebrações! Assoprar as velas, cortar o bolo, ganhar presentes, receber os parabéns dos amigos e daqueles que te amam, festas que tornam a passagem singular.

 

E, por fim, aniversários são encontros internos! Uma grande oportunidade de se encontrar consigo mesmo e com seu Criador. Mais uma chance de você ser grato pela vida e por suas experiências. Oportunidade de perceber que você não está aqui à passeio mas que há um grande propósito a ser cumprido e que você está fazendo por merecer, que está se empenhando a realizar aquilo que lhe foi proposto e que assumiu esse papel frente ao Universo que espera sua parcela de contribuição!

 

Com tanta coisa boa no aniversário, aposto que você ficou contando os dias para o seu chegar logo, certo?

 

Lembrei-me do desenho da Alice. Alice no País das Maravilhas comemora com seus colegas, o desaniversário, comemora todos outros dias que não são seu aniversário como se fossem! A moral é que nos sintamos felizes, comemorativos e vivos todos os dias e não somente no nosso aniversário!

 

Aproveito o meu aniversário, para te propor um desaniversário!

Seja feliz hoje!

Faça que seu dias sejam oportunidades de rever o que já fez, de planejar o que quer fazer, de celebrar a vida com as pessoas que amam, de abraçar seu propósito e de agradecer.

 

Olha que maneira mais inocente e linda de se viver!

 

Feliz (des)aniversário para todos nós!!!

 

Uma excelente semana de realizações!!

 

Luciana Cairo