Meu depoimento recente sobre gratidão

Meu depoimento recente sobre gratidão

 

Em vários dos meus textos no blog conto um pouco sobre minha vida. Não na intenção de  autopromoção, mas sim de mostrar às pessoas o quanto é possível mudar a vida.

 

E não falo de mudanças radicais, porque essas nem sempre tem alicerce e acabam por se desfazer, falo de pequenas mudanças que no conjunto de uma vida fazem a maior diferença.

 

Recentemente, passei por um vale de sombras…sabe o que é isso?

Parece que tudo está errado…seu trabalho, suas ideias, seus sonhos, até parece que a gente está fora do eixo. Já se sentiu assim? Pois é! Eu também! Não acontece só com você, seres humanos estão propensos a dias difíceis.

 

E vou te confessar…dias antes desse vale sombrio, eu tinha colocado minhas práticas de gratidão de lado. Não havia parado de fazer minhas práticas de orações cotidianas, mas tinha deixado de expressar POR ESCRITO, minhas gratidões.

 

POR ESCRITO!!

Ressalto, o “por escrito”, porque a prática de gratidão mental ou oral, essa eu tenho como hábito sadio em minha vida e por achar que só isso bastava, deixei meu caderno de lado…

 

Quando me dei conta do que estava acontecendo, retomei minhas gratidões por escrito e a luz voltou! As coisas começaram a fluir novamente.

 

Não sei como funciona para você, mas para mim funciona bem melhor assim, escrevendo…

Essa é minha super dica da semana, meu depoimento recente sobre gratidão que queria compartilhar com você – ESCREVA SUAS GRATIDÕES – (lá no ebook eu explico como escrever). Reserve um tempinho e escreva. Se você não tem nenhum caderno, providencie um hoje mesmo ou imprima o que te enviei…

 

Pequenas mudanças, grandes transformações…

Um abraço,

 

Luciana Cairo

 

P.s. Estou esperando pelo seu depoimento também! Escreva para mim! Conte o que tem acontecido de bom! Seu depoimento pode estar no meu próximo ebook, que tal?