SEGREDO REVELADO – Por onde começar sua mudança…

 

Olaaaaaaá!!

 

Tudo certinho?

 

 

Hoje eu vim compartilhar com você um segredo da minha jornada como coach.

 

Depois desse email, não será mais segredo, aí você pode espalhar para o mundoooo!

 

Eu já atendi muita gente. Muita mesmo! De diversas idades, de diversos lugares, com diversos problemas… e muitas delas, acredite, não precisavam de coaching.

 

Sério! O coaching não era para elas, por isso, não seguimos com o processo.

 

Faz parte da minha prática, fazer uma primeira sessão, sem compromisso, para avaliar se o cliente está apto para seguir com o processo e se o coaching vai ajuda-lo na necessidade que ele me traz.

 

Daquelas pessoas que o coaching é indicado, há uma coincidente unicidade: grande parte não sabe o que realmente quer e por onde começar.

 

E isto pode estar acontecendo com você.

Talvez você não saiba o que realmente quer, talvez não saiba por onde começar.

 

É verdade que há momentos da vida que tudo parece estar envolto em um furacão: os relacionamentos vão mal, você está impaciente, sem vontade de viver, seu trabalho está ruim, achando tudo um “saco”! E parece que tudo aquilo que você deseja é uma mera ilusão, um passa tempo…

 

O que quero te dizer com isso é que o desequilíbrio de uma parte de sua vida, reflete em outra, e em outra, e, às vezes, em todas, tornando sua vida insuportável!

 

Agora lá vai o meu segredo…meus clientes chegam com todas essas queixas de desequilíbrio e se esquecem daquela área que sustenta todo o restante: A parte espiritual!

 

Isso mesmo! Espiritualidade!

 

Aconteceu comigo também! Cheguei em um ponto que via só o material, só o humano, minha espiritualidade, tinha ficado para depois, porque estava sem tempo para isso!

 

E te digo com toda a certeza de quem passou por isso e que vê nos clientes a mesma coisa: Cuide do seu espírito!!

 

Volte para a sua igreja, faça suas orações, peça, glorifique, agradeça!

Você verá que as mudanças começarão a encontrar caminhos mais fáceis!

Esse é o segredo!

 

Fé e luz para você!!

 

Grande beijo!

 

Luciana

 

(Eu sou católica! Fui catequista, cantei numa banda de evangelização e hoje, participo em uma capela na Serra da Cantareira em SP, cuidada pela ordem religiosa dos Arautos do Evangelho)

 

“Somos seres espirituais, vivendo uma experiência humana.” – Teilhard de Chardin