Segredos de Bons Relacionamentos

Olá!!!

Escrevo pouco sobre relacionamentos por aqui, não é mesmo?

E não é por ter dificuldade com essa área na minha vida. No geral, me dou bem com todo mundo…

No relacionamento amoroso, também não tenho problemas, são mais de 25 anos juntos e com sucesso.

Trago comigo que essa não é uma realidade muito comum…sou grata por ter bons relacionamentos!

Mas não me ache uma pessoa diferente de você ou de qualquer outra, sou igualzinha, garanto!

Às vezes estou triste, estou brava, estou querendo sair correndo pelada pela rua gritando (credo, ainda bem que é passageiro…kkkk). Sou de carne e osso! Há dias que estou mais tranquila, outros que estou impaciente com as pessoas…um ser humano normalzinho!!

E sendo esse ser humano igual a você, talvez eu saiba de algo que você ainda não sabe sobre bons relacionamentos…um segredo! Um não. Dois.

Para se ter bons e duráveis relacionamentos é necessário, antes de mais nada, agradecer por eles. Isso é um hábito diário que todos devemos ter, inclusive o relacionamento que tenho com você ai do outro lado.

E o segundo segredo, não menos importante – Comunicação!

A chave para bons relacionamentos está na comunicação. Ser claro no que se quer, no que se deseja. Comunicar o que sente e o que espera.

E por que? Porque ainda não conseguimos ler as mentes das pessoas ao nosso redor. Ninguém pode saber o que você está pensando…portanto, fale! Comunique-se, pergunte, diga o que incomoda e o que espera do outro.

Esses são os segredos de bons relacionamentos!

Proponha-se a agradecer pelos seus relacionamentos (amigos, família, companheiros) e tenha em mente o exercício da boa comunicação.

Depois me conta o resultado!!

Beijão!!

Luciana Cairo