Último Texto…

Oláaaa!

Este é o último texto do ano…e eu não poderia falar de outra coisa se não daquilo que o meu coração está cheio, daquilo que quanto mais se pratica mais se tem, daquilo que passei a ensinar muita gente a fazer, daquilo que sinto agora enquanto escrevo para você…GRATIDÃO!

Ontem, dia de Natal, encerrei a novena natalina de gratidão, foram nove dias seguidos, ao vivo, pelo Facebook onde eu e várias pessoas nos preparamos para um natal diferenciado e com mais significado.

Neste último dia de novena, falamos sobre a Fé, assunto que vou compartilhar agora com você para que coloques em prática antes que o novo ano comece.

Todo começo ou final de ano é natural que revisemos nossas vidas e façamos algumas promessas…e traçamos metas que por muitas vezes não se realizam, não é mesmo?

Você já experimentou usar a gratidão para obter aquilo que você deseja?

E que tal temperar tudo isso com a fé?

Se a “fé é a certeza daquilo que não se vê”, basta que você agradeça aquilo que almeja sem mesmo ter recebido…

Parece loucura, mas funciona!

Faça uma lista de coisas que gostaria de ter ou alcançar em 2017 e escreva gratidões sobre elas, como se já tivesse recebido.

Se quer uma casa nova, escreva algo como: “Obrigada meu Deus pela minha casa nova de 3 dormitórios, segura e bem localizada, pois traz conforto e segurança a mim e minha família. Obrigada, obrigada, obrigada!”

Se quer um trabalho novo, escreva coisas como…”Obrigada meu Deus pelo meu trabalho novo de (…) cujo salário é (…) próximo de casa, pois me permite organizar minha vida financeira e ter uma vida mais equilibrada. Obrigada, obrigada, obrigada!”

E assim por diante… da sua lista de desejos para 2017, faça quantas gratidões forem possíveis e necessárias e repita-as diariamente. Os resultados são extraordinários!

Esse é meu último texto desse ano…espero que tenha gostado!

Desejo a você e sua família, um excelente fim e começo de ano, que seus sonhos se realizem e que você alcance a Vida que você quer!

Um grande beijo,
Até o ano que vem! (Rs!)

Luciana Cairo
——————

Sempre é tempo de agradecer…embora o Natal já tenha passado, se você ainda quer fazer a novena basta acessar minha fanpage do facebook que os vídeos estão todos disponíveis lá! @LucianaCairoOficial